Empresa baiana especializada desenvolvimento de soluções em TI, busca profissionais para integrar sua equipe de suporte e implantação.
REQUISITOS:
01. Conhecimentos:
§ Desejável conhecimento em linguagem SQL/Firebird;
§ Desejável conhecimento nas áreas de Contabilidade, Recursos Humanos, Tributos, Controle de Materiais, Patrimônio ou licitações;
§ Experiência em suporte e implantação;
§ Conhecimento em Sistemas Operacionais: Linux e Windows;
§ Experiência em atendimento a cliente.
§ Boa dicção
§ Facilidade para falar em público;
§ Ser proativo.
02. Requisitos:
§ Total disponibilidade para viagens;
§ Atendimento ao Cliente;
§ Auxiliar usuários pessoalmente e remotamente;
§ Suporte ao usuário;
§ Testar softwares desenvolvidos;
§ Treinamento ao Usuário.
03. Oferecemos:
§ Salário Fixo;
§ Vale Refeição;
§ Vale Transporte.
Local de trabalho: Salvador, com disponibilidade para viagem.
Regime de contratação: CLT.
Carga horária: 44 horas semanais.
É imprescindível que os candidatos enviem junto com o CV e a pretensão salarial.
E-mail: SeuProximoEmprego@gmail.com e escrever no campo Assunto: Vaga - Analista de Suporte e Implantação.
quinta-feira, janeiro 19, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário