Empresa: Atua no segmento de soluções em T.I.
Local do Trabalho: 01 vaga para a cidade de Serrinha.
Formação: Ensino Superior completo ou cursando.
Pré-Requisitos: Experiência em microinformática, suporte, hardware, instalação de software, redes e sistema de automação comercial. Conhecimentos na área de atendimento, suporte presencial e remoto aos usuários. Possuir CNH categoria B. Ter disponibilidade para viajar, pois vai dar suporte nas regiões próximas a Barreiras, com o carro da empresa.
Atividades: Responsável por consultar e inserir informações na base de chamados, documentar ações realizadas no atendimento e suporte a campo, receber chamados do Nível I, antecipar problemas, responder ao coordenador de atendimento por todas as ocorrências referente á sua área, identificar e sugerir melhorias nas rotinas de trabalho.
Horário de trabalho: 44 horas semanais.
Remuneração: Informar pretensão salarial + Assistência Médica Bradesco + Previdência privada + Tíquete-refeição + Tíquete-alimentação + Vale-transporte, além dos pontos que poderão ser utilizados para custear estes benefícios e outros disponibilizados pela empresa.
Interessados nessa vaga devem encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no campo Assunto (Técnico de Suporte).
terça-feira, janeiro 03, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário