CARGO: ANALISTA DE SUPORTE II ou ANALISTA DE SUPORTE III
ESCOLARIDADE: Formado em SI, CC, Analises de Sistemas ou Redes de Computadores
ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento de suporte a clientes, administrar e configurar servidores Linux, Windows 2003 e Windows Server 2008 e configurar Switches, Roteadores e Access Points, ASA(Cisco) e desenvolver e participar dos Projetos.
CONHECIMENTOS: Possuir experiência em Virtualização (VMware), possuir conhecimento avançado em Linux (Squid, Firewall, DNS, Apache, LDAP, Openfire, FTP, Postfix, Stone), conhecimento em Redes, roteamento, Vlan, ASA(Cisco), possuir conhecimento em ferramentas de Monitoramento (Zabbix, Nagios, Cacti, Weathermap, Netflow), conhecimento intermediário em Active Directory, DNS, VPN, Terminal Services, Exchange 2007, ferramentas de Backup (ArcServe e HP Data Protector), Resolução de problemas em servidores, Rede TCP/IP, conhecimento em Ferramenta de Antivírus Centralizada.
EXPERIÊNCIA: Ter experiência em carteira como Analista Suporte nível II ou III e experiência em campo em Rede e nas plataformas Linux e Windows.
DESEJÁVEL: Certificação Linux e/ou CCNA
HORÁRIO:
08h as 12h das 13:30h as 18h (Segundas as sextas)
BENEFICIOS:
CLT + Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Interessados enviar curriculum para vagas.tecnico@yahoo.com com pretensão salarial e informar no campo ASSUNTO “ANALISTA DE SUPORTE III”
quarta-feira, junho 27, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário