CARGO: ANALISTA DE SUPORTE I ou ANALISTA DE SUPORTE II
ESCOLARIDADE: Formado ou Cursando SI, CC, Analises de Sistemas ou Redes de Computadores
ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento de suporte a clientes, administrar e configurar servidores Linux, Windows 2003 e Windows Server 2008 e configurar Switches, Roteadores e Access Points.
CONHECIMENTOS: Conhecimentos sólidos em Linux (Squid, Firewall, DNS, Apache, LDAP, Openfire, FTP, Postfix), conhecimento em Redes, Monitoramento (Zabbix, Nagios, Cacti, Weathermap, Netflow, IP Manager), conhecimento em Active Directory, DNS, VPN, Terminal Services, ferramentas de Backup (ArcServe), Resolução de problemas em servidores, Rede TCP/IP, conhecimento em Ferramenta de Antivírus Centralizada.
EXPERIÊNCIA: Ter experiência em carteira como Analista Suporte nível I ou II e experiência em campo em Rede e nas plataformas Linux e Windows.
DESEJÁVEL: Certificação Linux e/ou CCNA
HORÁRIO:
13h as 17h das 18h as 21h (Segundas as sextas)
08h as 12h (Sábado) – Regime de Escala
BENEFICIOS:
CLT + Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Interessados enviar curriculum para vagas.tecnico@yahoo.com com pretensão salarial e informar no campo ASSUNTO “ANALISTA DE SUPORTE I”
quarta-feira, junho 27, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário