sexta-feira, agosto 10, 2012

Programa de Trainee Enst & Young




http://pessoas.vagas.com.br/vagas/v507265



O que fazemos A Ernst & Young Terco é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Assessoria. Por que a Ernst & Young Terco A Ernst & Young Terco está fazendo movimentos ousados para consolidar seu posicionamento no Brasil. E, globalmente, temos o compromisso de alcançar a liderança no mercado. Estamos cada vez mais bem estruturados para atender as necessidades de nossos clientes e das comunidades nas quais atuamos. Se você tem capacidade de conduzir e inspirar pessoas, contribuir para o sucesso da liderança nas empresas e compreender as complexidades de trabalhar eficazmente de maneira global, junte-se à Ernst & Young Terco.

Trainee Ernst & Young Terco - Salvador (v507265)

  • Código da vaga:v507265
  • Nível hierárquico:Júnior/Trainee
  • Local:Bahia / BR
  • Data de expiração:30 de Setembro de 2012
O que oferecemos

O trainee terá a oportunidade de ingressar, na prática, no mundo dos negócios, além de desenvolver seu potencial por meio do intercâmbio de experiências com profissionais do Brasil e do exterior.

Além da remuneração mensal, todos os selecionados terão direito a benefícios como subsídio de graduação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados e seguro de vida.

Caso você atenda aos requisitos abaixo e possua inglês mínimo intermediário, inscreva-se.

Auditoria Externa / Assurance
Cursos: Ciências Contábeis, cursos relacionados a TI, Administração de Empresas e Ciências Econômicas - Formação até 12/2013

Advisory / Assessoria
Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática e cursos relacionados a TI - Formação 12/2013.

TAS / Transaction Services
Cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Engenharia - Formação até 12/2013.

TAX / Impostos
Cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais e Direito - Formação até 12/2013.

FSO / Assessoria para o segmento financeiro
Cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia e TI - Formação até 12/2013.

Essa é a oportunidade de você trabalhar em uma empresa que oferece grandes e reais chances de desenvolvimento profissional e que conta com uma das equipes mais renomadas do mundo dos negócios.

Observações:
•É necessário que o Trainee tenha disponibilidade para período integral a partir da sua data de ingresso.
•Você pode candidatar-se a apenas um dos escritórios/Estados com inscrições abertas.

Pesquise sobre a nossa empresa e sobre as linhas de serviços, visitando o nosso site: www.ey.com.br.

Nenhum comentário: