quinta-feira, agosto 30, 2012

Vaga para Técnico em Suporte Feira de Santana, em 30/08/2012

Empresa: Atua no segmento de desenvolvimento de serviços na área de tecnologia. Local do Trabalho: Feira de Santana/Ba .
Formação: Mínimo Ensino Superior cursando ou curso técnico na área.
Pré-Requisitos: Experiência em microinformática, suporte, hardware, instalação de software, redes e sistema de automação comercial. Conhecimentos na área de atendimento, suporte presencial e remoto aos usuários. Possuir CNH categoria B. Ter disponibilidade para viajar.
Atividades: Responsável por consultar e inserir informações na base de chamados, documentar ações realizadas no atendimento e suporte a campo, receber chamados do Nível I, antecipar problemas, responder ao coordenador de atendimento por todas as ocorrências referente á sua área, identificar e sugerir melhorias nas rotinas de trabalho.
Horário de trabalho: 44h semanais.
Remuneração: R$ 1.000,00 Benefícios: Assistência Médica, Previdência privada, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
Interessados na vaga devem encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no campo Assunto (Técnico em Suporte Feira de Santana)

Nenhum comentário: