terça-feira, outubro 23, 2012

Vaga para Supervisor de Help Desk, em 23/10/2012

Quantidade: 1 vaga
Descrição:  Supervisionar a execução dos serviços dos profissionais alocados no contrato, atuando na elaboração de relatórios e no controle de indicadores; Efetuar monitoramento e procedimentos de operação nos seguintes processos: rede padrão Ethernet, topologias e protocolos de rede LAN, serviços de rede TCP/IP, tecnologia Microsoft e switches; instalação, manutenção e suporte a infraestrutura de redes LAN e Switches;administração e manutenção de Microsoft WSUS; operação da rotina de backup; operação de equipamentos ativos de rede e servidores, e,operação de servidores de rede plataforma Intel e sistemas operacionais Windows Server.
Necessário ter experiência e atuação em atividades de suporte técnico em rede e/ou servidores e/ou sistemas operacionais Windows Server 2003/2008; Necessário experiência em atividade de supervisão de serviços de suporte;
Superior completo na área específica de Informática ou Tecnologia da Informação
Conhecimento em administração de redes em ambiente Windows 2003/2008 e protocolos de comunicação TCP/IP; Necessário ter Certificação ITIL Foudation v3 ou COBIT.
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Carga Horária: 44 horas semanais
Salario: R$ 1.300,00
Cidades: Salvador - BA

Interessados devem enviar currículo para novotalentorh@gmail.com com o assunto “Seleção – Supervisor de Help Desk ( BAHIA)”

4 comentários:

Otaviano Viana disse...

É nosso área continua desvalorizada, esse pessoal não tem semancol exige ate certificação e quer pagar uma esmola dessa.

jefferson disse...

Rapaz isso é uma vergonha as empresas não valoriza mesmo a galera de TI, lhe pedi milhões de coisas ainda o cara com certificações para pagar essa miséria de Salário manda eles engolir esse valor, vamos nos valotizar galera

jefferson disse...

Rapaz isso é uma vergonha as empresas não valoriza mesmo a galera de TI, lhe pedi milhões de coisas ainda o cara com certificações para pagar essa miséria de Salário manda eles engolir esse valor, vamos nos valotizar galera

Rodrigo disse...

Estou Saindo da Area de T.I