Quantidade: 10 vagas
Descrição: Suporte técnico
presencial e remoto aos usuários.
Experiência em ambientes computacionais heterogêneos
(Windows/UNIX/Linux, Redes LAN/WAN/WLAN); Experiência em operação de rede
locais e remotas. Conhecimento em Terminal Service, VNC para acesso remoto e
suporte; Domínio de técnicas de atendimento via telefone. Necessário ter
experiência na função.
Curso superior em andamento (a partir do 4º semestre) na área de
Informática ou Tecnologia da Informação;
Conhecimentos de software básico e aplicativos (Windows e Microsoft
Office); Conhecimento em Redes de microcomputadores; Conhecimentos em hardware
para possíveis substituições de componentes em desktops. Certificado em
Microsoft Certified Professional (MCP), no mínimo, em sistemas operacionais
clientes (Windows XP ou Windows7);
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação,
Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Carga Horária: 36 horas semanais
Faixa Salarial: Até R$ 1.000,00
Cidades: Salvador e Interior da Bahia
Interessados devem enviar currículo
para novotalentorh@gmail.com com o
assunto “Seleção – Técnico de Help Desk ( BAHIA)”
terça-feira, outubro 23, 2012
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2 comentários:
Rapaz a galera de TI não é valorizado mesmo os caras pedi milhões de coisas aos caras e ainda certificações e paga essa miséria de salário vamos nos valorizar galera manda eles engolir esse valor ai.
estou Saindo da Area de T.I
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