terça-feira, outubro 23, 2012

Vaga para Técnico de Help Desk, em 23/10/2012

Quantidade: 10 vagas
Descrição: Suporte técnico presencial e remoto aos usuários.
Experiência em ambientes computacionais heterogêneos (Windows/UNIX/Linux, Redes LAN/WAN/WLAN); Experiência em operação de rede locais e remotas. Conhecimento em Terminal Service, VNC para acesso remoto e suporte; Domínio de técnicas de atendimento via telefone. Necessário ter experiência na função.
Curso superior em andamento (a partir do 4º semestre) na área de Informática ou Tecnologia da Informação;
Conhecimentos de software básico e aplicativos (Windows e Microsoft Office); Conhecimento em Redes de microcomputadores; Conhecimentos em hardware para possíveis substituições de componentes em desktops. Certificado em Microsoft Certified Professional (MCP), no mínimo, em sistemas operacionais clientes (Windows XP ou Windows7);
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Carga Horária: 36 horas semanais
Faixa Salarial: Até R$ 1.000,00
Cidades: Salvador e Interior da Bahia

Interessados devem enviar currículo para novotalentorh@gmail.com com o assunto “Seleção – Técnico de Help Desk ( BAHIA)”

2 comentários:

jefferson disse...

Rapaz a galera de TI não é valorizado mesmo os caras pedi milhões de coisas aos caras e ainda certificações e paga essa miséria de salário vamos nos valorizar galera manda eles engolir esse valor ai.

Anônimo disse...

estou Saindo da Area de T.I