Descrição: Suporte técnico presencial e remoto aos usuários.
Experiência em ambientes computacionais heterogêneos (Windows/UNIX/Linux, Redes LAN/WAN/WLAN); Experiência em operação de rede locais e remotas. Conhecimento em Terminal Service, VNC para acesso remoto e suporte; Domínio de técnicas de atendimento via telefone. Necessário ter experiência na função.
Curso superior em andamento (a partir do 4º semestre) na área de Informática ou Tecnologia da Informação;
Conhecimentos de software básico e aplicativos (Windows e Microsoft Office); Conhecimento em Redes de microcomputadores; Conhecimentos em hardware para possíveis substituições de componentes em desktops.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
O candidato se for contratado será contemplado com os estudos e a prova para certificação em Microsoft Certified Professional (MCP).
Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Carga Horária: 44 horas semanais
Faixa Salarial: Até R$ 1.000,00
Cidade: Camaçari
Interessados devem enviar currículo para novotalentorh@gmail.com com o assunto “Seleção – Técnico de Help Desk ( CAMAÇARI)”
3 comentários:
Como estagiário ganho mais que isso!!!
Pois é esses Cara tao gozando com nossa cara ! Aff.
To saindo do ramo da Informatica galera!
Desanima não Rodrigo!! rsrs
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