- Curso de nível médio completo com formação técnica ou nível superior incompleto/completo, ambos na área de T.I;
- Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico;
- Domínio na utilização dos produtos Microsoft;
- Conhecimento em ambiente de redes LAN, WAN que utilizam de protocolos TCP-IP;
- Conhecimento das facilidades do ambiente Internet e Intranet;
- Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, plotters etc;
- Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc;
- Iniciativa e dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
- Domínio de técnicas de atendimento receptivo;
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
- Capacidade de agir com calma e tolerância, frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
- Facilidade para se adaptar às normas e regulamentos estabelecidos;
- Demonstrar engajamento à missão e diretrizes de atendimento;
Cargo: Operador de Help Desk
Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale-Transporte / Vale-Alimentação
Local: Salvador-Ba
Regime de contratação: CLT
Carga Horária: 36 Horas semanais (segunda a sábado)
Enviar CV para: alessandro.santos@politec.com.br
sexta-feira, maio 15, 2009
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