Técnico de Suporte
Atividades:
Responsável pelo atendimento e resolução de problemas dos usuários da rede.
Manter o parque tecnológico e infraestrutura física de rede aderentes à documentação elaborada pelo gestor da área assim como, observar o baseline de estações de trabalho.
Realizar manutenção preventiva e corretiva, contribuir no processo de aquisição de material de suporte tecnológico.
Garantir o tombamento e a correta identificação dos recursos de tecnologia da empresa.
observar a aplicação da política de segurança das estações de trabalho e servidores que tenham sido designados com sua responsabilidade.
Perfil:
Cabeamento estruturado;
Redes TCP-IP;
Entendimento amplo em infraestrutura lógica de rede (DHCP, DNS e WINS);
Domínio Windows (active directory);
Política de segurança de domínio;
Política de acesso e uso de recursos tecnológicos;
Implementação QOS em camada 2,3 e diffserv;
Avaliação de desempenho de servidores
Afinamento de servidores;
IIS 5.0 e 6.0 (desejável);
Instalação de Servidor SQL Server;
Windows XP e Vista (ótimos conhecimentos).
Noções Telefonia IP (Asterisk)
Titulo do e-mail: Técnico de suporte
Empresa: Confidencial
E-mail para envio de currículos: curriculos.selecao.01@gmail.com
sexta-feira, maio 22, 2009
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