segunda-feira, novembro 23, 2009

Vaga para Bolsistas (UFBA), em 23/11/2009

1. Objetivos:
Este edital visa selecionar 02 (dois) bolsistas para o CPD da Universidade Federal da Bahia. O programa tem como objetivo a complementação da formação de alunos selecionados, oferecendo-lhes oportunidades de aprendizado e desenvolvimento técnico nos ambientes e sistemas da UFBA. O programa será desenvolvido por um período de 12 meses.

2. Requisitos para Inscrição:
- Ser aluno do curso de Ciência da Computação da UFBA que esteja matriculado e cursando, preferencialmente, o 5º semestre em diante, considerando-se tanto o semestre em que concorre à bolsa, quanto durante a sua vigência;
- O aluno não pode estar sendo beneficiado por outra bolsa;
- O aluno ter disponibilidade de 20 horas semanais;

Preferencialmente algum dos conhecimentos abaixo:
a) Power Builder,
b) SQL,
c) Java,
d) UML,
e) J2EE
f) Struts;

3. Seleção de Bolsista:
A seleção do bolsista será realizada através de: Avaliação de histórico escolar, currículo e entrevista.

4. Valor da Bolsa:
O valor da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mais auxilio transporte, com carga horária de 20 horas semanais.

5. Prazo da Bolsa:
O programa será desenvolvido no período de 12 meses.

6. Período e Local de Inscrição:
Os interessados devem comparecer ao CPD, no período de 18 a 27 de novembro de 2009, com cópia do histórico escolar e currículo, para preenchimento do formulário de inscrição.
As inscrições também podem ser enviadas para cpd@ufba.br. O formulário de inscrição pode ser encontrado em http://www.cpd.ufba.br.
Endereço do CPD: Av. Ademar de Barros, s/n – Campus Universitário da Federação – CPD/UFBA - Ondina. Telefone de contato: 3283-6151 (Ivone).

Nenhum comentário: