segunda-feira, novembro 30, 2009

Vaga para Técnico de Suporte/Helpdesk, em 30/11/2009

Empresa do ramo de T.I., contrata:

* Técnico de Helpdesk - 6H/dia;
* Técnico de Suporte 8H/dia – Habilitado e com veículo;

Requisitos:
* 2º Grau completo;
* Conhecimento avançado de microinformática – nível técnico;
* Experiência profissional mínima de 01 ano;
* Domínio dos Sistemas Operacionais: Win2000, XP e NT;
* Conhecimento básico da língua inglesa;
* Sólidos conhecimentos em infra-estrutura de rede lógica, configuração de rede de computadores e protocolo TCP/IP;
* Domínio dos Softwares do pacote MSOFFICE e do software livre BR-OFFICE.
* Ser habilitado e possuir veículo: para Técnico de Suporte;

Os interessados enviar C.V. informando a função desejada para: tecsuporte2010@yahoo.com.br

Nenhum comentário: