quinta-feira, fevereiro 25, 2010

AIESEC em Salvador abre inscrições para processo seletivo na área e Tecnologia da Informação.

AIESEC, maior organização estudantil do mundo, está com inscrições abertas para o processo seletivo em Salvador. Esta seleção tem como foco a realização de intercâmbios profissionais na área de tecnologia da informação, estudantes com até 30 anos de idade podem se inscrever até o dia 03 de março preenchendo a ficha no site: www.aiesec.org.br.

O programa em destaque, “IT’S MY WORLD” é a oportunidade para os universitários que buscam desenvolver potencial de liderança e o diferencial requerido no mercado. Entre o perfil desejado encontram-se estudantes de tecnologia com conhecimentos em análise de sistemas, programação e desenvolvimento de software.

Ao analisar o mercado ainda em crescimento e carente de especializações e cursos na área, o programa se torna a melhor opção para você desafiar sua visão de mundo, ter uma experiência diferenciada na sua área de atuação em uma empresa consolidada do ramo, a exemplo da parceira TATA, e em países como Alemanha, Índia, Dinamarca.

A AIESEC é a única organização que ativa a liderança em jovens, agindo sustentavelmente e contribuindo para a compreensão da diversidade. A organização permite também ao estudante expandir sua rede de contatos nacional e internacionalmente.

Considerada uma organização de prestígio e reconhecimento internacional, presente em 110 países e que possui status de órgão consultivo na Organização das Nações Unidas. O jovem que entrar hoje para a AIESEC em Salvador tem a opção de realizar intercâmbios e se envolver com as áreas estratégicas do escritório local (Relações Externas, Intercâmbio, Finanças, Comunicação, Gestão de Talentos e Gestão da Informação), além de participar dos processos de tomada de decisão e obter conhecimento global através de contato direto com outras culturas.

Os profissionais que passam pela experiência da AIESEC são diferenciados, pois estão preparados para trabalhar em organizações igualmente alinhadas com as necessidades de um mercado cada vez mais global e que procura soluções para demandas emergentes. Os parceiros globais da AIESEC incluem organizações como: TATA, Microsoft, Electrolux, InBev e Unilever. No Brasil, o grupo de parceiros inclui organizações como: AMCHAM, ABN AMRO Bank, Banco Real, Instituto Holos, UNIEthos e PriceWaterhouseCoopers.
Os jovens que farão intercâmbio profissional pela AIESEC em Salvador estão entre os membros da organização, ou seja, é necessário um período de envolvimento com a organização antes de realizar o intercâmbio profissional.

Para saber mais sobre a AIESEC e o programa IT’S MY WORLD e outras oportunidades oferecidas acesse aiesec.org.br ou através do telefone 3332 6377

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém tem idéia de como isso funciona de verdade?