sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Vaga para Administrador/Analista de Sistemas, em 12/02/2010

Empresa de Grande porte em Salvador oferece vaga para:

Administrador

Formação Acadêmica: Analise de Sistema e / ou Administração

Experiência: Em Docência. Conhecimento em PIMS/MES, plataforma OSI, conhecimento de historiadores de dados e gestão de alarmes e plantas industriais.

Atribuições do cargo: Docência das disciplinas de redes industriais, robótica e sistema de manufatura para área de automação industrial, bem como atuar em serviços técnicos e tecnológicos em monitoramento e integração de dados de plantas industriais.

Carga horária: 20 horas semanais

Salário: R$ 2.800,00 + Transporte + vale alimentação + Assistência Médica + Convênio com farmácias, óticas e livrarias, dentre outros benefícios.

Interessados devem enviar currículo para: larissa.bridi@gmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como trabajo casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]