quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Vaga para Supervisor de Infra Estrutura, em 03/02/2010

Supervisor de Infra Estrutura, seguem dados:

Título da vaga: Supervisor de Infraestrutura TI (1 vaga)
Região: SALVADOR-BA (1 vaga)
Faixa salarial: R$ 3.000,00 CLT.
Idiomas Inglês (Intermediário)
Formação: Informática /TI / Engenharia da Computação

DESCRIÇÃO DA VAGA
Tem como principal responsabilidade garantir todo o bom atendimento, funcionamento e manutenção de toda a infra-estrutura de empresa. Coordenar a sua equipe de forma que ela se sinta satisfeita e trabalhe com o maior desempenho possível. Responsável por informar a seu gerente dados referentes a serviços, atualizações,problemas,dados estatísticos, garantir o batimento das metas colocadas pela empresa. Garantir a disposição dos serviços de infra 24 x 7, com isso garantindo satisfação de seus clientes internos e externos. Documentar todos os procedimentos para garantir um padrão de qualidade.

Experiência em gerência de projetos de TI e atuação na área de TI. Experiência em dimensionamento de projetos de infra-estrutura de rede Microsoft ou cisco. Sistema operacional windows 2003/2008 (AD, DNS, TS, IIS, DHCP, e Cluster). Sistema operacional Linux (Firewall (Iptables), Proxy, Nagios e Heartbeat).

Superior em Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Redes.

MCSA (ou superior), LPI, Itil e CCNA. Ser capaz de projetar, planejar, implementar e documentar soluções de infra-estrutura. Gerenciamento de contratos com fornecedores. Conhecimentos sólidos em virtualização, storage, rotinas de backup, governança de TI. Habilidades: liderança de equipe, trabalhar sob pressão, gerenciamento de múltiplas atividades e projetos, auto-gerenciamento, eloqüência verbal, comprometimento com a empresa, cumprimento de prazos, responsabilidade, iniciativa, pró-atividade, criatividade, raciocínio lógico, organização, ética, flexibilidade, facilidade de relacionamento.

OBSERVAÇÕES
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Participação nos lucros, Seguro saúde, Vale- Alimentação e Vale-refeição.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: Segunda a sexta das 8h às 18h. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e plantão e administrar situações de emergência.

Informações adicionais: Possuir carro e Notebook.

DADOS PARA ENVIO DE CURRÍCULOS
E-mail: ncthalita@nutricash.com.br

Titulo do e-mail: Supervisor de Infra Estrutura

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer que o cara sirva cafezinho tambem nao? Quer muito e paga pouco!

Anônimo disse...

Com um salário ridículo desse, ainda exige que o cara tenha note e carro???