quarta-feira, março 03, 2010

Aberta as inscrições para 6º edição do S2B – Student To Business

Aberta as inscrições para 6º edição do S2B – Student To Business
Capacitação gratuita da Microsoft em Salvador

A Microsoft Brasil através do Centro de Inovação Microsoft Bahia iniciou a 6º edição do programa gratuito de treinamento em TI, o Student to Business - S2B, na segunda-feira (01/03/2010). O projeto tem por objetivo aproximar estudantes do ensino médio, técnico e universitário às oportunidades de trabalho nas carreiras de Tecnologia de Informação. Para isso inclui as principais ações: capacitações gratuitas nas plataformas Microsoft e aproximação com empresas que buscam mão-de-obra com esse perfil.

Os estudantes podem optar pelas carreiras de Infra-estrutura de TI, Desenvolvimento de Sistemas, Banco de dados e WEB.

O programa tem um total de 84 horas/aula para capacitação dos candidatos, com um conteúdo que abrange desde palestras sobre o mercado de trabalho local até aulas teóricas e práticas ligadas às carreiras oferecidas.

Ao longo de 3 fases os estudantes adquirem formação técnica para tornarem-se profissionais júnior de infra-estrutura ou desenvolvimento. Na primeira fase o curso traz informações sobre as carreiras de TI, na segunda, aulas teóricas e na terceira, aulas práticas, com o desenvolvimento de um projeto de formatura. No encerramento são entregues certificados, em um evento que inclui uma feira de empregos.

Para os estudantes, as inscrições estarão abertas até o dia 17 de março de 2010, somente pelo site: www.programas2b.com.br

Nenhum comentário: