quinta-feira, março 04, 2010

Vaga para Tecnico - Help Desk, em 04/03/2010

Empresa do ramo de Telefonia, Internet e Soluções em TI contrata Técnico HelpDesk para suporte nível 01.

Requisitos:
- Domínio dos Sistemas Operacionais Windows XP e Vista;
- Conhecimentos em configuração de rede de computadores e modem ADSL;
- Desejável experiência profissional como HelpDesk;
- Boa dicção;
- Proatividade e bom relacionamento interpessoal;

Benefícios:
- Vale Alimentação no valor de R$ 10,00/dia;
- Vale Transporte;
- Auxilio Estudo;

Remuneração: R$ 550,00

Carga Horária: 44 horas semanais para plantão.
o De segunda à sexta – das 17:00 às 22:00
o Sábado e domingo – das 08:00 às 18:00

*** Disponibilidade inicial no período matutino e vespertino para treinamento.

Forma de Contratação: CLT

Os interessados enviar Currículo com título "Plantão HelpDesk" para rh@ibtelecom.net.br

2 comentários:

CB7E RADIOWEB disse...

Quase um salário mínino, por isso existem funcionários q trabalham insatisfeitos e muitas vezes abandonam o emprego antes dos 6 meses de contrato. Se pede muito, muito pouco se paga! realmente triste para os profissionais da área que possuem formação técnica ou experiência na área !

...:::Shadow_ Neto:::... disse...

Isso eh um absurdo uma empresa propor essa vergonha
Realmente por isso que os profissionais trabalham insatisfeitos.
Bahia Lixo...
Péssima remuneração ao ramo de informática...