Empresa do ramo de Telefonia, Internet e Soluções em TI contrata Técnico HelpDesk para suporte nível 01.
Requisitos:
- Domínio dos Sistemas Operacionais Windows XP e Vista;
- Conhecimentos em configuração de rede de computadores e modem ADSL;
- Desejável experiência profissional como HelpDesk;
- Boa dicção;
- Proatividade e bom relacionamento interpessoal;
Benefícios:
- Vale Alimentação no valor de R$ 10,00/dia;
- Vale Transporte;
- Auxilio Estudo;
Remuneração: R$ 550,00
Carga Horária: 44 horas semanais para plantão.
o De segunda à sexta – das 17:00 às 22:00
o Sábado e domingo – das 08:00 às 18:00
*** Disponibilidade inicial no período matutino e vespertino para treinamento.
Forma de Contratação: CLT
Os interessados enviar Currículo com título "Plantão HelpDesk" para rh@ibtelecom.net.br
quinta-feira, março 04, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Quase um salário mínino, por isso existem funcionários q trabalham insatisfeitos e muitas vezes abandonam o emprego antes dos 6 meses de contrato. Se pede muito, muito pouco se paga! realmente triste para os profissionais da área que possuem formação técnica ou experiência na área !
Isso eh um absurdo uma empresa propor essa vergonha
Realmente por isso que os profissionais trabalham insatisfeitos.
Bahia Lixo...
Péssima remuneração ao ramo de informática...
Postar um comentário