quarta-feira, março 17, 2010

Vaga para Operador de Help Desk, em 17/03/2010

EMPRESA: Politec Tecnologia da Informação S/A

CARGO: Operador de Help Desk

NÍVEL DE FORMAÇÃO: Ensino médio completo com formação técnica ou nível superior incompleto.

PERFIL DO CANDIDATO:

- Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico;
- Domínio na utilização dos produtos Microsoft;
- Experiência em ambiente de redes LAN, WAN que se utilizam de protocolos TCP-IP;
- Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet;
- Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, plotters etc;
- Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc;
- Iniciativa e dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;


FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT;

CARGA HORÁRIA:06 HORAS (Segunda a Sábado);

SALÁRIO: R$547,34;

BENEFÍCIOS: VT + VA + ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA;

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: denise.silva@politec.com.br, descrevendo no campo assunto: Vaga Operador de Help Desk.

3 comentários:

Anônimo disse...

outra empresa furada, vc ligado a informatica JAMAIS entre nessa empresa...
vai morrer atendendo telefone do povo estressado da caixa

Unknown disse...

queria saber se vç já trabalhou lá e se vç lembra como é a prova para começar a trabalha

Anônimo disse...

VA é de quanto ?