quarta-feira, julho 21, 2010

Vaga para Gerente de Contas, em 21/07/2010

Descrição da vaga:

* Aplicar e seguir as políticas, normas e processos de atendimento diferenciado e exclusivo aos clientes da empresa. Gerenciar e acompanhar sua carteira de clientes aplicando ações pró-ativas e reativas com o objetivo de manter total ou parcialmente a base de equipamentos de seus clientes e preservar as margens de venda da companhia. Iniciar, conduzir e acompanhar as negociações, acompanhar o mercado quanto às práticas de preços. Realizar visitas constantes a todos os clientes de sua carteira apresentando os relatórios necessários, identificando e neutralizando as ações da concorrência sobre sua carteira. Cumprir as metas, objetivos individuais traçados para sua avaliação de desempenho dentro das táticas definidas para a administração de sua carteira e da estratégia definida para o setor.

* Experiência na área comercial, atendimento, vivência na administração e manutenção de carteiras de clientes corporativos e desenvolvimento de novos negócios, ser VENDEDOR(A).

* Superior completo/cursando ou interrompido.
* Conhecimentos em Informática.
* Segmento – Empresa de Tecnologia – com foco em rastreamento de dados e comunicação de dados via satélite – Empresa Líder de mercado.
* Área de atuação – Sul da Bahia (Vitória da Conquista até Teixeira de Freitas)
* Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Tíquete-refeição, comissões e premiações.
* Regime de contratação: CLT (Efetivo)
* Informações adicionais¹: Possuir carro.
* Informações adicionais²: Caso tenha vivência na região descrever sobre o produto que trabalhou.
* Salário – Valores serão passados no dia da entrevista – Fixo e Variável bem atrativo.
* Interessados enviar curriculo: vagassuldabahia@gmail.com

Nenhum comentário: