sexta-feira, julho 30, 2010

Vaga para Técnico, em 30/07/2010

O Microsoft Innovation Center esta com um processo seletivo aberto para contratação imediata dos seguintes profissionais:

Cargo: Tecnico Plantonista (Superior completo em tecnologia).

Perfil: Empatia, boa comunicação, flexibilidade, organização, entusiasmo, expertise, relacionamento interpessoal. Dar continuidade ao negócio, prestar suporte técnico fisicamente aos usuários, tirar dívidas dos usuários fisicamente aos usuários, tirar dúvidas dos usuários, ver rotinas de Backup, Instalar e configurar computadores.

Pré-requisitos: Domínio em sistemas operacionais Microsoft, domínio em protocolos de Rede TCP/IP, configuração e instalação de Hardware e Software, configuração de impressoras e periféricos, diversos conhecimentos em acabamento, conhecimento em abertura de servidores, conhecimento em rotinas de Backup, certificação ITIL V3 e Microsoft. 2 a 3 anos

Quantidade de Vagas: 02

Salário: Entre R$ 1.200 a 1.500,00

Contrato: Efetivo (CLT)

Os interessados deverão encaminhar os curriculos para Eduardo Gomes (edgomes@uneb.br)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo vou te dizer a verdade de sua vaga ... Vc tera um tecnico nomeado por vc (pois quem tem certificacao Itil e Microsoft ñ é qq tecnico de esquina) que trabalhara para a sua instituição por 3 meses enquanto não acha uma vaga melhor! Dica reveja seu salario que ninguem passa 5 anos dentro de uma faculdade pra ganhar 1500 conto!