segunda-feira, agosto 02, 2010

Vaga para Técnico de Suporte Externo, em 02/08/2010

A Versatile Consultoria Empresarial, assessorando os seus clientes, seleciona para as vagas abaixo:

Empresa Contratante: atua com venda, locação e manutenção de equipamentos da área de TI, bem como com serviços de suporte.

Cargo: Técnico de Suporte Externo.

Atividades: Atendimento externo a clientes empresariais e residenciais / Suporte técnico /administração de rede / Manutenção de computador com precisão no diagnóstico/ Substituição de peças em computadores / Instalação e reinstalação de Windows Xp, Windows 7, Windows Vista e programas utilitários, Office, antivírus, etc / Suporte a impressora de rede.

Requisitos: graduando em cursos relacionados às atividades do cargo, experiências nas atividades descritas para o cargo, curso de manutenção de micro, possuir veículo próprio. Preferencialmente: possuir CREA e certificação de rede FURUKAWA.

A empresa oferece: salário R$ 920,00, ajuda de custo de R$ 150,00, valor correspondente a dois transportes/dia, depreciação por quilometro redado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo e a pretensão salarial no título do e-mail.

Um comentário:

Rafael disse...

Isso é uma vergonha. Exigir cursos, certificações, veículo próprio com um salário de estagiário. O problema é que tem quem aceite se submeter.