sexta-feira, maio 15, 2009

AIESEC Salvador abre oportunidades para intercâmbio

A AIESEC em Salvador abre no mês de maio inscrições para intercâmbio profissional. Organização presente em mais de 100 países, a AIESEC constitui uma rede global de desenvolvimento pessoal e profissional. O Processo Seletivo para intercâmbio social e profissional tem inscrições abertas até o dia 21 de maio, os jovens interessados terão a oportunidade de trabalhar em diversos países de acordo com sua área de atuação, desenvolvendo projetos sociais ou trabalhando em empresas e organizações.

Os estudantes terão a chance de desenvolver uma visão global mais apurada, convivendo com diferentes culturas e hábitos, além de adquirir competências fundamentais para que possam ser agentes de mudança na sociedade em que estão inseridos. O processo seletivo é voltado para jovens que por meio dos intercâmbios sociais e profissionais descobrirão e desenvolverão o seu potencial de liderança para que impactem positivamente na sociedade em que estão inseridos.

Os estudantes interessados precisam ter inglês nível intermediário e podem estar cursando qualquer semestre do curso de graduação, pós-graduação ou ter até 2 anos de conclusão de curso universitário para intercâmbio social e ter no mínimo 60% do curso completado, pós- graduação ou ter até 2 anos de conclusão para intercâmbio profissional. O processo seletivo é dividido em dinâmicas de grupo que avaliam o perfil do candidato e entrevistas individuais. As inscrições podem ser feitas através do site www.aiesec.org/brazil/salvador ou na sede do Escritório Local, situado na Escola de Administração da UFBA.

Maiores informações:
Endereço: Av. Reitor Miguel Calmon S/N - Vale do Canela
Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia
CEP: 40.110-100
Tel/Fax: + 55 71 3332 6377
E-mail: salvador@aiesec.org.br

Nenhum comentário: