sexta-feira, maio 22, 2009

Vaga para Técnico de Suporte, em 22/05/2009

Técnico de Suporte

Atividades:

Responsável pelo atendimento e resolução de problemas dos usuários da rede.

Manter o parque tecnológico e infraestrutura física de rede aderentes à documentação elaborada pelo gestor da área assim como, observar o baseline de estações de trabalho.

Realizar manutenção preventiva e corretiva, contribuir no processo de aquisição de material de suporte tecnológico.

Garantir o tombamento e a correta identificação dos recursos de tecnologia da empresa.

observar a aplicação da política de segurança das estações de trabalho e servidores que tenham sido designados com sua responsabilidade.

Perfil:
Cabeamento estruturado;
Redes TCP-IP;
Entendimento amplo em infraestrutura lógica de rede (DHCP, DNS e WINS);
Domínio Windows (active directory);
Política de segurança de domínio;
Política de acesso e uso de recursos tecnológicos;
Implementação QOS em camada 2,3 e diffserv;
Avaliação de desempenho de servidores
Afinamento de servidores;
IIS 5.0 e 6.0 (desejável);
Instalação de Servidor SQL Server;
Windows XP e Vista (ótimos conhecimentos).
Noções Telefonia IP (Asterisk)

Titulo do e-mail: Técnico de suporte
Empresa: Confidencial
E-mail para envio de currículos: curriculos.selecao.01@gmail.com

Nenhum comentário: