quarta-feira, maio 06, 2009

Vagas em Recife/Outros Estados, em 06/05/2009

A Vinic, empresa especializada em soluções OpenSource corporativo, sediada no porto digital na cidade de Recife/PE, recruta os seguintes profissionais:

(J2EE) CONSULTOR JAVA - J2EE : Conhecimento avançado em frameworks opensource Hibernate, JSF, struts, jBoss Seam, jBoss Rules, EJB3/POJO, Maven. Experiência prévia ministrando treinamentos para empresas. Disponibilidade para viagens constantes. Desejável certificação Java (Sun)

(RHCE) CONSULTOR RHEL: Profissional com experiência administração e gerenciamento de servidores em plataforma Red Hat Enterprise Linux e certificação RHCE (Red Hat Certified Engineer). Disponibilidade para viagens.

(VEND-PE/AL) CONSULTOR EM VENDAS: Experiência na venda de produtos e serviços de tecnologia da informação. O profissional será responsável pelo atendimento de carteira de clientes nas regiões de Pernambuco e Alagoas. Disponibilidade para viagens, veículo próprio e habilitação. Desejável conhecimento de ferramentas de gestão comercial (CRM) - SalesForce ; SugarCRM. Salário Fixo + Variável (comissão)

(VEND-RN/PB) CONSULTOR EM VENDAS: Experiência na venda de produtos e serviços de tecnologia da informação. O profissional será responsável pelo atendimento de carteira de clientes nas regiões de Rio Grande do Norte e Paraíba. Disponibilidade para viagens, veículo próprio e habilitação.Desejável conhecimento de ferramentas de gestão comercial (CRM) - SalesForce ; SugarCRM. Salário Fixo + Variável (comissão)

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail capitalhumano@vinic.com.br informando no assunto do e-mail o código da vaga de interesse. Somente serão considerados currículos com PRETENSÃO SALARIAL.

Nenhum comentário: