ESCOLARIDADE: Formado ou Cursando SI, CC, Analises de Sistemas ou Redes de Computadores
ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento de suporte a clientes e em servidores Windows Server 2003 e Windows Server 2008 e produtos Microsoft.
Conhecimento: Necessário conhecimento em Servidores Windows 2003 e 2008, Instalação e Configuração de Active Directory, serviços de DNS, DHCP, VPN, Terminal Services, ferramentas de Backup (ArcServer) e ferramentas de antivírus centralizada.
EXPERIÊNCIA: Ter experiência em carteira como Analista Suporte Nível I.
HABILIDADE:
- Iniciativa;
- Compromisso;
- Boa aparência;
- Habilidade comunicativa;
- Organização;
- Exigência de qualidade;
- Criatividade;
- Bom humor;
- Habilidade de trabalhar sobre pressão;
- Habilidade de trabalhar com prazos;
- Trabalho em equipe;
DESEJÁVEL: MCP ou MCSA ou MCTS ou MCITP.
HORÁRIO:
08h as 12h das 14h as 18h (Segunda as sextas)
08h as 12h (Sábado)
BENEFICIOS:
CLT + Vale Refeição + Transporte + Plano Odontológico + Plano de Saúde
Interessados enviar curriculum para vagas.tecnico@yahoo.com COM PRETENSÃO SALARIAL e informar no campo ASSUNTO “ANALISTA DE SUPORTE I”
sexta-feira, janeiro 07, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário