segunda-feira, janeiro 31, 2011

Vaga para Estágio - PHP, em 31/01/2011

Carga horária: 20h por semana, horários a combinar (flexível)

Local: Trabalho em casa, reuniões semanais na empresa.

Benefícios: Bolsa Auxilio + Transporte

Exigências:

Deverá estar cursando Ciência da Computação ou Sistema da Informação

Conhecimento em PHP e banco de dados

Criatividade e comprometimento

Habilidades desejáveis:

Visual Basic

PostgreSQL

C++

Inglês intermediário

Beber cerveja

Jogar video game


Interessados favor enviar e-mail para megaestagio@gmail.com para marcarmos entrevista o mais brevemente possível.

Daremos preferência a alunos UFBA e UNIFACS

3 comentários:

Unknown disse...

Que p é essa??
Beber cerveja ?
Jogar video game?

Unknown disse...

ehhehe, muito interessante ...
acho que vou me candidatar a vaga :) pelo menos duas das características desejáveis eu já possuo.

Unknown disse...

CUIDADO !!! O anunciante quer trocar o seu conhecimento que levou horas para ser formado por uma ilusão de estar numa farra e te comprar bem baratinho. Eu como água e jogo videogame com os amigos, mas trabalho é trabalho e não se deve misturar as coisas. Eles não são a empresa Google e querem tapear sua atenção. Cuidado !!! Quer ser estagiário, procure a CIEE como eu fiz.