ESCOLARIDADE: 2º Grau Completo em Processamento de Dados ou Cursando SI, CC, Analises de Sistemas ou Redes de Computadores.
ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento de suporte a clientes remotamente e in loco. Realizar preventivas em estações de trabalho, formatar máquinas, instalar programas, impressoras e notebooks.
CONHECIMENTO: Necessário conhecimento básico de redes, conhecimento em sistemas operacionais Windows XP, Windows Vista e Windows 7, pacote office, possuir domínio em instalação e configuração de estações de trabalho.
EXPERIÊNCIA: Experiência de 06(seis) meses em carteira como Técnico de Suporte I.
HABILIDADE:
- Iniciativa;
- Compromisso;
- Boa aparência;
- Habilidade comunicativa;
- Organização;
- Exigência de qualidade;
- Criatividade;
- Bom humor;
- Habilidade de trabalhar sobre pressão;
- Habilidade de trabalhar com prazos;
- Trabalho em equipe;
HORÁRIO:
08h as 12h das 14h as 18h (Segunda as sextas)
08h as 12h (Sábado)
BENEFICIOS:
CLT + Vale Refeição + Transporte + Plano Odontológico + Plano de Saúde
Interessados enviar curriculum para vagas.tecnico@yahoo.com COM PRETENSÃO SALARIAL e informar no campo ASSUNTO “TECNICO DE SUPORTE I”
sexta-feira, janeiro 07, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário