segunda-feira, janeiro 31, 2011

Vaga para Técnico de Suporte, em 31/01/2011

A partir do 3º semestre de Ciência da Computação,Engenharia de Software,Redes de Computadores,Sistemas de informação ,Administração com enfase em SI e cursos relacionados a área de Tecnologia da informação.

Conhecimentos:
- Desenvolver atividades de atendimento a usuário;
- Instalação, manutenção e suporte ao pacote Office;
- Configuração de estações de trabalho;
- Configuração de notebooks
- Execução de rotinas administrativas do departamento de TI (inventários, controles, etc).
- Experiência em ambiente de redes LAN, WAN que se utilizam de protocolos TCP/IP;
- Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners;
- Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares;
- Domínio em sistemas operacionais clientes (Windows Vista, Windows 7 e XP,2003 Server); -Active Directory,Dns,Outlook,Office
-Dar suporte ao Software utilizado pela empresa assim como auxiliar os usuários.
**Disponibilidade Imediata

HABILIDADES:
- Iniciativa;
- Compromisso;
- Habilidade comunicativa;
- Organização;
- Exigência de qualidade;
- Criatividade;
- Bom humor;
- Habilidade de trabalhar sobre pressão;
- Habilidade de trabalhar com prazos;
- Trabalho em equipe;


HORÁRIO:
08h as 12h das 13h as 18h (Segunda as sextas)

Salário Compatível com o Mercado.
-Almoço
-Transporte
-CLT

O e-mail para os currículos é o suporteba.2011@gmail.com

Nenhum comentário: