quinta-feira, janeiro 06, 2011

Vaga para Help Desk, em 06/01/2011

Requisitos:
- Ensino médio completo / Superior cursando;
- Cursos pertinentes à área;
- Certificação será um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhos fora do horário comercial e viagens;
- Disponibilidade imediata;

Conhecimentos:
- Desenvolver atividades de atendimento a usuário;
- Instalação, manutenção e suporte ao pacote Office;
- Configuração de estações de trabalho;
- Configuração de notebooks;
- Execução de rotinas administrativas do departamento de TI (inventários, controles, etc).
- Experiência em ambiente de redes LAN, WAN que se utilizam de protocolos TCP/IP;
- Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners;
- Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares;
- Domínio em sistemas operacionais clientes (Windows Vista, Windows 7 e XP);

Habilidades:
- Iniciativa;
- Compromisso;
- Boa aparência;
- Habilidade comunicativa;
- Organização;
- Exigência de qualidade;
- Criatividade;
- Bom humor;
- Habilidade de trabalhar sobre pressão;
- Habilidade de trabalhar com prazos;
- Trabalho em equipe;

Benefícios:
- Salário acima do mercado local;
- Refeição
- Assistência médica (Bradesco Saúde);
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Benefícios corporativos;

Outras informações:

Empresa participante de grupo nacional de atuação mundial em construção civil, infra-estrutura e participações com mais de 50 anos de atuação.

Enviar currículo em PDF para analistarhbahia@gmail.com com pretensão salarial.

Currículos enviados em DOC ou outra extensão e sem pretensão, serão automaticamente descartados.

Nenhum comentário: